sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oração Do Dia.

Ponha o mouse em cima da letra 'O' , dê um clic, e arraste-o até a letra 'A'.
Observe o que acontece...

AINDA QUE NÃO POSSA VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIGO.

Se gostou, passe-o adiante!!
Vamos orar rapidinho?

Hoje,
Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me
proporcionou o cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um
dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoá,
Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoá, Senhor, o meu amigo que mandou esta mensagem, realize os seus
sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!

Passe esta
mensagem, bem depressinha, o máximo que você puder e, em instantes,
muitas pessoas estarão orando por você. Que DEUS abençoá a todos vocês!

http://lh4.ggpht.com/_2iDLC8zliko/SS8VHC28AgI/AAAAAAAAEWM/Wp9sYQDVavg/s144/327955539_1570614.gifMuitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te ama e eu também. Até a volta, Adri Miranda


Nenhum comentário:

EDUCAÇÃO_ Desbravando Novos Horizontes